SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Miguel: Polícia promove operações para maior segurança nesta época festiva e aprende cidadãos com armas sofisticadas 19 Dezembro 2017

A Polícia de Calheta, São Miguel (Santiago), tem em marcha operações de busca e apreensões por forma a “limpar” armas na posse de pessoas e garantir esta época festiva sem incidentes criminais. Neste fim de semana, essa Polícia apreendeu, no entanto, uma espingarda “boca bedjo” de dois canos altamente sofisticada e uma pistola 6,35 milímetros.

 São Miguel: Polícia  promove operações  para  maior segurança nesta época festiva e aprende cidadãos com armas sofisticadas

O detentor da espingarda foi pego em flagrante delito e será encaminhado ao Tribunal ainda esta segunda-feira,18. Quanto ao outro indivíduo que tinha na posse a pistola , este, ao que o Asemanaonline apurou junto de suas fontes, feriu um seu colega a tiro e fugiu.

O agressor viria a apresentar-se à Polícia mais tarde, acompanhado do seu advogado.O caso já foi encaminhado ao Ministério Público.

Tudo isso na decorrências de várias operações de rusgas que estão sendo implementadas por esta Esquadra no quadro do plano “Natal e Fim de Ano em Segurança”.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project