SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Porto Novo: Acidente de viação grave provoca morte de três pessoas 14 Fevereiro 2020

Três mortos e um ferido grave são os resultados de um acidente de viação que ocorreu, por volta das 19H30 de hoje (13/02), na estrada alcatroada próxima da zona de Curraletes, no Concelho do Porto Novo de São Antão.

Porto Novo: Acidente de viação grave  provoca  morte de três pessoas

Segundo a RCV, a viatura acidentada dirigia-se em direcção à cidade do Porto Novo. No momento do fecho desta edição, as autoridades policiais, judiciárias e de saúde estavam a proceder ao levantamento dos corpos das duas pessoas que tiveram a morte imediata no local, cuja identidade não foi revelada.

Um outro ferido que tinha sido conduzido, junto de um outro acidentado, ao Centro de Saúde local acabou por falecer depois, elevando assim para três o número de mortos. O segundo ferido referido foi já evacuado para o Hospital Central Baptista de Sousa, em S.Vicente.

A fazer fé nas mesmas fontes, um dos cidadãos mortos é de Porto Novo e os outros dois são de S.Vicente. A viatura acidentada embateu numa rocha, depois do Morro Tubarão, em Curraletes, ao quilómetro oito desta estrada alcatroada. Autoridades locais não indicaram ainda a causa que terá estado na origem deste acidente.

Entretanto, o coletivo do Asemanaonline aproveita para endereçar as suas sentidas condolências à família enlutada.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project