CORREIO DAS ILHAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Porto Novo: Amigos Solidários da Ribeira das Patas distribuíram mais de 360 cabazes de Natal em três anos 21 Novembro 2022

A Associação Amigos Solidários da Ribeira das Patas, Porto Novo, Santo Antão, distribuiu, em três anos de existência, mais de 360 cabazes de Natal e está a preparar a campanha Natal Solidário 2022, que acontece em Dezembro.

Porto Novo: Amigos Solidários da Ribeira das Patas distribuíram mais de 360 cabazes de Natal em três anos

Já estamos de mangas arregaçadas, trabalhando no nosso Natal Solidário 2022, com o mesmo entusiasmo, dinâmica e entrega, desejando contar com a confiança e adesão dos nossos parceiros”, lê-se, segundo a Inforpress, numa nota desta associação, que agora em Novembro completou três anos de existência, período em que distribui “mais de 360 cabazes” de Natal a famílias carenciadas.

Além de entrega de cabazes de Natal, o grupo procede ainda, por altura das festas natalícias, a iluminação da vila da Ribeira das Patas, além da realização de actividades para as crianças.

Outras organizações de cariz social no município do Porto Novo já se movimentam, tendo em vista a realização das tradicionais festas de Natal para crianças e idosos durante a quadra festiva.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project