SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Porto Novo: Autarquia enaltece “excelente trabalho” do corpo dos bombeiros 11 Abril 2022

A Câmara Municipal do Porto Novo reconheceu hoje o “excelente trabalho” que a corporação dos bombeiros tem feito nas diversas situações “colocando sempre o bem-estar dos porto-novenses em primeiro lugar”.

Porto Novo: Autarquia enaltece “excelente trabalho” do corpo dos bombeiros

Segundo escreve Inforpress, Corpo dos Bombeiros Voluntários do Porto Novo assinala hoje o décimo oitavo aniversario, “uma efeméride de homenagem a todos pelo trabalho que, ao longo desses anos, têm vindo a realizar no nosso município”, informou a autarquia, em nota de imprensa.

“A edilidade reconhece e enaltece o excelente trabalho que a corporação de bombeiros tem feito nas diversas situações colocando sempre o bem-estar dos munícipes em primeiro lugar”, realçou ainda a câmara municipal.

Os bombeiros voluntários do Porto Novo assinalam os 18 anos de existência numa altura em que passou a dispor de uma ambulância, adquirida em Março no âmbito de uma parceria com a Associação Unité Légére d’Intervebtion et Secours (Franca), cita Inforpress

Necessita ainda de outros meios, designadamente de um quartel com melhores condições de trabalho e de um autotanque para combate a incêndios, além de equipamentos desencarceramento, segundo a corporação, formada com 30 bombeiros voluntários.

O comandante do Corpo dos Bombeiros Voluntários do Porto Novo, Balbino Cruz, tem estado, igualmente, a defender a necessidade de se introduzir um serviço de piquete durante 24 horas por dia para que a corporação possa atender “atempadamente” às solicitações dos munícipes.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project