SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Porto Novo: Camadas mais desfavorecidas beneficiadas com investimentos na protecção social de 11 mil contos em 2023 10 Novembro 2022

Onze mil contos é o montante que a Câmara Municipal do Porto Novo, Santo Antão, vai aplicar na protecção social no concelho, em 2023, abarcando, sobretudo, as camadas mais desfavorecidas e o apoio às confissões religiosas.

Porto Novo: Camadas mais desfavorecidas beneficiadas com investimentos na protecção social de 11 mil contos em 2023

Deste valor, a autarquia vai canalizar cerca de oito mil contos para assistência às famílias em situação de vulnerabilidade, conforme mostra o plano de acção da autarquia para o próximo ano, em que as igrejas com sede neste município receberão um apoio à volta de um milhar de contos.

Conforme a Inforpress, a “promoção da infância feliz” vai ser uma outra preocupação da edilidade porto-novense em 2023, de acordo com a mesma fonte, que destaca ainda o facto de Porto Novo receber, em 2023, um montante que ultrapassa os 30 mil contos visando a coesão social no município.

Além da protecção social, com enfoque nas famílias vulneráveis, no apoio às confissões religiosas e na promoção de uma infância feliz, é intenção ainda da câmara, visando a coesão social, apoiar as famílias na melhoria das suas habitações.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project