SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Porto Novo: Cento e trinta famílias beneficiaram já de instalação gratuita de energia eléctrica 26 Maio 2021

Cento e trinta famílias “carenciadas” no município do Porto Novo foram contempladas, nos últimos seis meses, com a instalação gratuita de energia eléctrica, no quadro de um projecto piloto financiado pelo Governo e implementado pela edilidade porto-novense.

Porto Novo: Cento e trinta famílias beneficiaram já de instalação gratuita de energia eléctrica

Segundo escreve a Inforpress, trata-se de famílias constantes do Cadastro Social Único (CSU) que, além de instalação gratuita de energia eléctrica, beneficiam ainda de ligação, sem quaisquer custos, à rede pública, segundo dados disponibilizados pela câmara do Porto Novo.

Até agora foram contempladas famílias no Planalto Leste, Ribeira das Patas, Ribeira dos Bodes e na cidade do Porto Novo.

Segundo a autarquia, adianta a mesma fonte, esta iniciativa consiste num “pacote de medidas voltadas para as famílias carenciadas”, que têm a possibilidade de usufruir de vários benefícios, com destaque ainda para o desconto de 30 por cento (%) nas facturas de energia eléctrica e regularização das dívidas com a Empresa de Electricidade e Água (Electra).

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project