ECONOMIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Porto Novo: Empreendimento turístico “Lilua” já recebe visitantes 09 Novembro 2020

O empreendimento turístico “Lilua” no Planalto Norte, Porto Novo, um dos dez projectos turísticos financiados pela cooperação luxemburguesa em Santo Antão, no âmbito do projecto sobre turismo comunitário desta ilha, já está pronto para receber os visitantes.

Porto Novo: Empreendimento turístico “Lilua” já recebe visitantes

Esta unidade de alojamento, que recebeu, este fim-de-semana, a visita da embaixadora da Espanha em Cabo Verde, vai “dar um grande contributo ao desenvolvimento comunitário” do Planalto Norte, acredita António Sabino, presidente da associação Luz Verde do Norte, promotora deste projecto, segundo o qual essa localidade já está a ter “muito ganhos” com este projecto.

Este é mais um espaço criado para receber turistas no Planalto Norte, financiado no âmbito do projecto sobre o turismo rural e comunitário de Santo Antão, ilha que passa a contar com mais dez empreendimentos para acolhimento de turistas, graças à cooperação luxemburguesa.

Casa do Luciano e Terras do Planalto, este financiado no âmbito do projecto Rotas das Aldeias Rurais de Santo Antão, são os outros empreendimentos já construídos nesse planalto, um dos sítios mais visitados no concelho do Porto Novo. Fonte: Inforpress.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project