A Semana

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Porto Novo: Falta de gás butano no mercado local tem gerado filas à frente das empresas distribuidoras 24 Agosto 2021

A escassez de gás butano no concelho do Porto Novo está a gerar alguma azáfama no seio dos consumidores que têm feito filas à frente das instalações das empresas distribuidoras à procura deste produto.

Porto Novo: Falta de gás butano no mercado local tem gerado filas à frente das empresas distribuidoras

A Inforpress escreve que, muitos consumidores a queixam-se da falta do gás butano no município do Porto Novo, alertando que a frequente ruptura deste produto no mercado tem criado “muitos constrangimentos” às famílias.

“Há muito tempo que a quantidade de gás que chega ao Porto Novo esgota-se logo e ficamos vários dias sem este produto”, lamentou Maria da Luz.

Muitas famílias dizem estar a recorrer à lenha para cozer os alimentos, já que “tem sido difícil encontrar gás butano no concelho do Porto Novo.

Os representantes das empresas distribuidoras de gás admitem a ocorrência de rupturas deste produto no mercado, situação que tem criado algum alvoroço no seio das pessoas.

Recorde-se que, por estes dias a Cidade de Ribeira Grande também passa pela mesma situação de falta de gás com enormes filas de espera para a aquisiçáo do mesmo produto.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project