SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Porto Novo: Habitantes em Chã de Norte voltam a reclamar do “péssimo estado” da estrada de acesso 07 Abril 2022

Os habitantes de Chã de Norte, no município do Porto Novo, em Santo Antão, voltaram hoje a alertar para o “péssimo estado” em que se encontra a estrada de acesso a este vale agrícola.

Porto Novo: Habitantes em Chã de Norte voltam a reclamar do “péssimo estado” da estrada de acesso

“Apesar das constantes reclamações, a situação desta estrada continua a inquietar a população de Chã de Norte, que reclama a requalificação desta via, atualmente, em péssimo estado”, avançou a moradora Ana Silva, cita Lusa.

Os moradores de Chã de Norte têm estado a reclamar, nos últimos anos, obras de requalificação da estrada de acesso, alegando que o facto de esta zona dispor de “um grande potencial agrícola” merece “uma estrada condigna”.

Segundo a mesma, a requalificação da estrada para Chã de Norte faz parte de um conjunto de vias de acesso, cuja requalificação está prevista no quadro do plano estratégico de desenvolvimento sustentável do município do Porto Novo para o período 2020/2030.

A requalificação das estradas de acesso ao Planalto Norte, à Ribeira dos Bodes, à Ribeira Fria e à Lagoa da Ribeira das Patas constam ainda deste plano, a que a Inforpress teve acesso.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project