CORREIO DAS ILHAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Porto Novo: Jovens empreendedores capacitados em educação financeira 16 Novembro 2020

Um grupo de 17 jovens empreendedores da Ribeira das Patas, no concelho do Porto Novo, recebeu, nesta segunda-feira, 16, uma ação de formação em educação financeira, numa iniciativa da antena de Santo Antão do programa Jovem Emprego (JovEmprego).

Porto Novo: Jovens empreendedores capacitados em educação financeira

A formação, que se prolonga por esta semana, tem duração de 30 horas e visa capacitar os jovens com “conceitos básicos de educação financeira no sentido de estimulá-los para uma melhor organização dos seus gastos e alocação de recursos financeiros”, refere uma nota da antena de Santo Antão do programa JovEmprego.

A vila de Ribeira das Patas, com cerca de três mil habitantes, é um dos maiores vales agrícolas da ilha de Santo Antão, apresentando com grandes potencialidades econômicas, nomeadamente na agricultura e no turismo.

Ainda conforme escreve a inforpress, os jovens dos outros municípios de Santo Antão já receberam formações idênticas, uma aposta da antena de Santo Antão do programa JovEmprego, segundo a qual “capacitar é investir nas pessoas”.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project