SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Porto Novo: PJ detém indivíduo na posse de grande quantidade de Cannábis 11 Junho 2018

Um indivíduo de 29 anos de idade, natural da ilha de Santiago, foi detido pela Policia Judiciaria, no sábado,09, em flagrante delito, no cais do Porto Novo, em Santo Antão, na posse de cerca de 7 quilos de cannábis. O detido foi apresentado, esta segunda-feira, 11, às autoridades judiciárias competentes, para efeitos do primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação pessoal. Mas até o fecho desta edição, não foi possível apurar qual foi medida tomada para com o acusado.

Porto Novo: PJ detém indivíduo na posse de grande quantidade de Cannábis

Segundo uma nota da PJ, a droga estava dentro de uma mala contendo 18 bolotas de produtos estupefacientes que, após a pesagem e teste rápido, reagiram positivamente como sendo cannábis.

Caso chegassem a ser colocado no mercado de venda ilícita de estupefacientes, os produtos, que acusaram um peso total de 6,940 kg, permitiriam confecionar cerca de 23.133 (vinte e três mil cento e trinta e três) doses individuais.

Pelos cálculos da PJ, a quantidade da droga geraria um lucro aos traficantes num valor aproximado de 1.115.650 (um milhão, cento e quinze mil, seiscentos e cinquenta escudos).

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project