BREVES NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Porto Novo: Posto de turismo enaltece “entusiasmo” na recepção de grupos de turistas nesta época alta 10 Outubro 2022

Santo Antão começa a receber grupos de turistas provenientes, sobretudo, do Norte da Europa “prontos para descobrir” esta ilha durante a época alta do turismo, que começou agora em Outubro, prolongando-se até Maio.

Porto Novo: Posto de turismo enaltece “entusiasmo” na recepção de grupos de turistas nesta época alta

Segundo a Inforpress, o Posto de Turismo do Porto Novo enaltece, em nota publicada na sua página da rede social Facebook, o “entusiasmo” com os turistas que estão a ser recebidos em Santo Antão, nesta fase de relançamento do turismo nesta ilha.

Nos próximos oito meses, Santo Antão receberá “milhares” de turistas que procuram, neste período do ano, esta região para a prática de trekking, ou seja, caminhadas em trilhas em busca da natureza.

“Depois da fase em que vivemos tempos estranhos é com muito entusiasmo que voltamos a receber grupos de visitantes prontos para descobrir Santo Antão e a sua morabeza”, frisa o posto de turismo.

Porém, as recentes chuvas ocorridas em Santo Antão acabaram por danificar as trilhas, uma situação que preocupa a associação de guias de turismo desta ilha que tem vindo a alertar para a necessidade de se reparar “com urgência” os caminhos destruídos pelas enxurradas, refere a fonte deste jornal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project