CORREIO DAS ILHAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Porto Novo: Projecto de valorização turística do Monte Trigo e Tarrafal arranca em 2023 24 Dezembro 2022

O projecto de valorização turística das aldeias rurais do Monte Trigo e do Tarrafal, no concelho do Porto Novo, lançado em Junho, começa a ser implementado em 2023 com um investimento inicial de 20 mil contos.

Porto Novo: Projecto de valorização turística do Monte Trigo e Tarrafal arranca em 2023

Este projecto, a que a Inforpress teve acesso, consta de um pacote de investimentos turísticos previsto para este município em 2023, estimado em 80 mil contos, no âmbito do Plano Operacional do Turismo, do qual se destacam ainda a requalificação turística da cidade do Porto Novo e segunda fase da praia balnear de Curraletes.

O projecto de valorização turística das aldeias rurais do Monte Trigo e do Tarrafal prevê uma série de acções ao longo dos próximos cinco anos, num investimento a rondar os 66 mil contos, sendo de destacar a criação de um centro de turismo e a melhoria das habitações, arranjos paisagísticos, formação profissional e fomento empresarial.

O Governo confirmou a realização de um investimento à volta de 66 mil contos, nos próximos cinco anos, para a valorização turística das aldeias do Tarrafal e de Monte Trigo.

A semana com Inforpress

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project