SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Porto Novo/Ribeira das Patas: Amigos solidários espera abranger 114 famílias com cabazes de Natal durante a quadra festiva 30 Novembro 2022

Os amigos solidários da Ribeira das Patas, uma associação de cariz social, espera, durante a quadra festiva que se aproxima, contemplar 114 famílias com cabaz de Natal, estando já a sensibilizar os parceiros para ajudar neste “desafio”.

Porto Novo/Ribeira das Patas: Amigos solidários espera abranger 114 famílias com cabazes de Natal durante a quadra festiva

“O nosso principal objectivo é proporcionar a 114 famílias de Ribeira das Patas um cabaz de Natal e garantir que no dia 24 de Dezembro todos estejam à volta da mesa com uma ceia digna”, informou esta associação, que está a realizar uma campanha de recolha de doações em gêneros alimentícios e em espécie para apoiar as famílias.

A associação amigos solidários da Ribeira das Patas foi criada há três anos e, neste período, distribuiu já mais de 360 cabazes de Natal.

Além de entrega de cabazes de Natal a famílias de fracos recursos, o grupo vai proceder ainda, por altura das festas natalícias, à iluminação da vila da Ribeira das Patas, além da realização de actividades para as crianças.

Outras organizações de cariz social no município do Porto Novo já se movimentam tendo em vista a realização das festas de Natal para crianças e idosos durante a quadra festiva.

A Semana com Inforpress

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project