CORREIO DAS ILHAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Porto Novo/Ribeira dos Bodes: Comunidade “cansada de esperar” pela estrada e placa desportiva – representante 18 Julho 2021

A população da comunidade de Ribeira dos Bodes, no interior do município do Porto Novo, em Santo Antão, está “cansada de esperar” pela estrada e placa desportiva, segundo o líder associativo, Jailson Lopes.

Porto Novo/Ribeira dos Bodes: Comunidade “cansada de esperar” pela estrada e placa desportiva – representante

“A população está cansada de tanto esperar pela estrada e placa desportiva. As pessoas pedem, sobretudo, ao Governo para construir a estrada que deixa muita falta à Ribeira dos Bodes”, notou, segundo a Inforpress, Jailson Lopes, presidente da associação de desenvolvimento dessa zona agrícola.

Ribeira dos Bodes integra um conjunto de localidades com potencial agrícola no interior do município do Porto Novo que, insistentemente, tem vindo a reclamar a construção de estradas de acesso.

Deste grupo, fazem parte ainda Ribeira Fria, Chã de Norte e Dominguinhas.

A edilidade porto-novense já informou que o desencravamento destas localidades, que faz parte dos “compromissos” assumidos pelo Governo com o município do Porto Novo, está previsto no quadro do plano estratégico municipal, horizonte 2020/2030.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project