SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Porto Novo/Saneamento: Aquisição de um novo camião de recolha de resíduos sólidos 10 Julho 2021

A Câmara Municipal do Porto Novo já dispõe de um camião de recolha de lixo com a capacidade de 12 metros cúbicos de resíduos solos. A aquisição aconteceu esta sexta-feira, 9, e, conforme a câmara, a viatura vai permitir melhorar significativamente o sistema de recolha de lixo no município, tornando este processo mais eficiente e frequente nas mais diversas zonas. desse concelho mais árido de Santo Antão.

Porto Novo/Saneamento: Aquisição de um novo camião de recolha de resíduos sólidos

Conforme a edilidade, trata-se de uma viatura concedida com os recursos do Fundo de Ambiente e que irá contribuir para a melhoria de recolha de lixo no Concelho, tendo em conta as necessidades locais, nomeadamente no que concerne ao estado das antigas viaturas de recolha no Concelho.

Mas a autarquia espera e agradece a colaboração dos munícipes no que diz respeito à gestão e conservação do lixo de modo a facilitarem o trabalho de recolha do mesmo pela referida viatura.

Segundo ainda fonte deste jornal, o executivo camarário garante estar cada vez mais empenhado em "melhorar as condições de vida das pessoas e tornar o município ambientalmente sustentável e com qualidade para todos".

AC/Redação

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project