CORREIO DAS ILHAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Porto Novo/São João: Detenção em flagrante delito por posse de haxixe e furtos de telemóveis marcaram último dia dos festejos – PN 25 Junho 2022

A detenção de um indivíduo na posse de haxixe e vários furtos de telemóveis foram as principais ocorrências que marcaram o último dia das festividades de São João no município do Porto Novo, em Santo Antão.

Porto Novo/São João: Detenção em flagrante delito por posse de haxixe e furtos de telemóveis marcaram último dia dos festejos – PN

O comandante da Esquadra da Polícia Nacional no Porto Novo, Cipriano Bandeira, disse à Inforpress que o indivíduo em causa foi detido em flagrante na posse de “uma pequena quantidade” de haxixe, a segunda detenção em apenas 48 horas por alegado tráfico desta droga.

Foram também recuperados “vários” telemóveis roubados aos donos durante os festejos, avançou este responsável, que assegurou, porém, que as festas de São João na cidade do Porto Novo decorreram “de forma tranquila”.

Esta sexta-feira, 24, ocorreu um acidente de viação nas proximidades da Casa de Meio, que resultou em três feridos ligeiros e em danos materiais avultados, confirmou a PN.

A viatura ligeira envolvida no acidente despistou-se e foi parar a uma ribanceira, tendo ficado bastante danificada.

Nas últimas 48 horas, foram cinco detenções efectuadas pelas autoridades policiais na cidade do Porto Novo, duas das quais envolvendo indivíduos na posse de haxixe, segundo dados avançados pelas autoridades policiais.

O comandante da Esquadra da PN do Porto Novo assegurou, entretanto, que as festas de São João na cidade do Porto Novo, “tirando estas ocorrencias”, decorreram “de forma tranquila,” apesar da grande pavimentação de pessoas, nos últimos dias, nesta urbe.

Hoje, 25, as pessoas se concentram na Ribeira das Patas, interior do concelho, onde também se festeja bastante o São João, conclui a Inforpress.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project