SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Porto Novo/Tarrafal de Monte Trigo: Moradores em Covão reclamam recuperação da estrada de acesso 19 Mar�o 2022

O estado em que se encontra a estrada de acesso a Covão, no Tarrafal de Monte Trigo, no interior do município do Porto Novo, está a preocupar os moradores desta zona agrícola, segundo o porta-voz da população.

Porto Novo/Tarrafal de Monte Trigo: Moradores em Covão reclamam recuperação da estrada de acesso

Graciano Évora, representante da comunidade, disse à Inforpress que a via de acesso a Covão está em mau estado, encontrando-se esburacada, a precisar de trabalhos de recuperação para a segurança das viaturas que circulam nesse trajeto todos os dias.

Esta estrada, adiantou a mesma fonte, precisa de “intervenção urgente” já que a mesma “está cheia de buracos” a pôr em risco a vida das pessoas que nela circulam diariamente.

Segundo escreve Inforpress, esta via é considerada pelos condutores como sendo “uma das mais perigosas” no concelho do Porto Novo, dada a sua inclinação, além do seu “péssimo estado”, razão pela qual esta comunidade tem estado, insistentemente, a pedir a requalificação desta via.

Outras comunidades têm estado a reclamar a requalificação das respectivas estradas de acesso, sendo de destacar os casos da Ribeira dos Bodes, Ribeira Fria, Chã de Norte, Manuel Lopes e o Planalto Norte.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project