CINEMA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Porto Novo: Telefilme sobre covid-19 do grupo Juventude em Marcha lançado 31 Agosto 2020

O grupo teatral Juventude em Marcha, Porto Novo, Santo Antão, acaba de produzir mais um telefilme, desta feita relacionado com a problemática de covid-19, obra que já está à disposição dos porto-novenses.

Porto Novo: Telefilme sobre covid-19 do grupo Juventude em Marcha lançado

O telefilme, que já foi lançado, foi realizado no âmbito do projecto “Intervenção Municipal no Combate aos Efeitos do Covid-19” financiado ao município do Porto Novo pela cooperação luxemburguesa.

O objectivo, segunda uma nota da edilidade porto-novense, é “sensibilizar, comunicar e informar à população do Porto Novo sobre os cuidados que cada um deve adoptar para evitar a propagação do vírus” neste município, até agora sem qualquer caso de covid-19 registado.

Num apelo dirigido aos munícipes, a câmara do Porto Novo pede para divulgarem e partilharem o telefilme “com familiares e amigos, mas também com os cabo-verdianos espalhados pelo mundo”.

Também, graças ao projecto “Intervenção Municipal no Combate à Covid-19”, a câmara do Porto Novo tem vindo a contemplar pessoas carenciadas, designadamente mulheres chefes de família, com micro-projetos ligados a actividades geradoras de rendimentos.

O projeto “Intervenção Municipal no Combate à Covid-19”, além de sensibilização, tem por objectivos a redução de desemprego através de micro-projectos geradores de rendimento nas áreas da agro-pecuária, transformação agro-alimentar, serviços e pesca.

No âmbito deste projecto, foram financiados dez micro-projectos de geração de rendimentos, num montante de 350 mil escudos. A Semana com Inforpress

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project