SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Porto Novo vai receber 35 mil contos do Programa Operacional do Turismo para requalificação urbana em 2023 04 Janeiro 2023

O município do Porto Novo vai receber, ao longo de 2023, um montante de 35 mil contos do Programa Operacional do Turismo (POT) para a requalificação urbana e turística, conforme este mesmo programa.

Porto Novo vai receber 35 mil contos do Programa Operacional do Turismo para requalificação urbana em 2023

Porto Novo, além dos 35 mil contos para a requalificação urbana e turística, vai receber ainda do POT financiamento para outros projectos, com destaque para a segunda fase da requalificação da praia balnear de Curraletes e para a valorização das aldeias turísticas do Monte Trigo e Tarrafal.

Segundo a Inforpress, os investimentos no turismo em 2023 no Porto Novo ultrapassam os 80 mil contos, abrangendo ainda a promoção do concelho como destino do turismo e de investimentos, a promoção das festas de São João e a participação do município em eventos turísticos.

A nível da requalificação urbana, a Câmara Municipal do Porto Novo conta ainda com as verbas disponibilizadas no quadro do Programa de Requalificação, Reabilitação e Acessibilidade (PRRA) no montante de 16 mil contos.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project