ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Portugal: Galardão de Mérito para Mulheres Empreendedoras Europa & África 23 Novembro 2022

A 6ª edição da Gala de Cerimónia de Entrega de Galardões de Mérito a Mulheres Europeias e Africanas acontece, esta sexta feira, 23, no Hotel Palácio Estoril, em Portugal. A primeira Dama de Cabo Verde, Débora Katisa Carvalho, é uma das nomeadas para o referido prémio.

Portugal: Galardão de Mérito para Mulheres Empreendedoras Europa & África

Conforme explica a direção da Associação Mulheres Empreendedoras Europa e África (AMEEA), esta é uma estrutura que tem por missão ajudar o maior número de mulheres a acreditarem e desenvolverem o seu potencial e principais valências, acreditarem nos seus sonhos e torná-los realidade. Neste contexto, a AMEEA cria desenvolvimento nos países, sobretudo aproximando África da Europa e vice-versa, contribuindo para o maior equilíbrio económico e social no mundo.

Como nemeadas para galardeão de mérito, estarão nessa Gala a Primeira-Dama da República de Cabo Verde, Débora Katisa Carvalho; a Assessora Social da Vice-Presidente da República de Angola, Elsa Barber; a jornalista Selma Martins de Moçambique e a jornalista e escritora Rosabela Afonso, entre tantas mulheres notáveis em várias áreas e de diversos países da Europa e África, avança a fonte.

Desde as personalidades destacáveis aos pormenores que criarão o clima da sala e o decorrer do programa, todos os detalhes estão a ser pensados para que este evento tenha o maior impacto, celebrando o mérito das Mulheres”, salienta a Direção da AMEEA

Para além da entrega dos Galardões de Mérito, a noite conta também com momentos de espetáculo e dança, podendo nomeadas, convidados, artistas e patrocinadores, desfrutar de uma noite única repleta de glamour, elegância e boas emoções, adianta a organização do evento.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project