LUSOFONIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Portugal: Hotel de luxo do Algarve reabre para temporada 2021 em pleno confinamento 31 Janeiro 2021

Com as principais cadeias hoteleiras a fecharem portas pela falta de hóspedes em tempos de novo confinamento, no Algarve, o Hilton Vilamoura reabriu esta segunda-feira. A segurança dos hóspedes e a manutenção do emprego são objetivos “inspiradores”, num quadro de “catástrofe sanitária, económica e social”.

Portugal: Hotel de luxo do Algarve reabre para temporada 2021 em pleno confinamento

Depois de dois meses de portas fechadas, o Hilton Vilamoura reabriu esta segunda-feira, dia 25 de janeiro para uma nova temporada, em que a prioridade continua a ser a segurança dos hóspedes em contexto de pandemia de Covid-19, avançou o jornal Notícias ao Minuto.

Estima-se que 80% da hotelaria estão encerradas e as com as principais cadeias hoteleiras a fecharem unidades pela falta de hóspedes após a entrada em vigor do novo confinamento, no Algarve, o Hilton Vilamoura assume, com “confiança no futuro” todos os riscos da reabertura.

“É um compromisso inspirador”, explica Amável Guerreiro, a resident manager do resort, acrescentando: “Numa altura em que o turismo e a hotelaria se debatem com a maior crise de todos os tempos e o país atravessa uma situação de catástrofe sanitária, económica e social, em especial na economia local, estamos decididos a abraçar este enorme desafio, com o objetivo de manter os postos de trabalho numa região em que diariamente aumentam os números de desemprego.”

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project