DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Portugal: Ômicron associado ao diretor clínico do B.-SAD fecha Pediatria de hospital por 14 dias 01 Dezembro 2021

O Belenenses-SAD continua a fazer a atualidade mediática, pela repercussão dos casos infecciosos da Ômicron desta vez através do teste positivo do diretor clínico da equipa. Esta quarta-feira é o escândalo do fecho da urgência e consulta pediátricas do Hospital Garcia de Orta, em Almada, Grande Lisboa depois que o pediatra (!) que é também o diretor clínico (!) da equipa B.-SAD testou positivo para a variante Ômicron. Cinquenta e seis pessoas, presumivelmente metade delas crianças, estão de quarentena por catorze dias.

Portugal: Ômicron associado ao diretor clínico  do B.-SAD fecha Pediatria de hospital por 14 dias

A aguardar os resultados dos testes estão 56 contactos do médico e pediatra: 28 do pessoal do hospital e 28 de utentes da Pediatria que estão em observação.

"Está relacionado com o surto conhecido da Belenenses-SAD", disse à agência Lusa o presidente do Conselho de Administração do hospital de Almada.

...

Fontes: Lusa/RTP. Relacionado: Ômicron: 13 casos associados a Belenenses-SAD, anuncia hoje INSA-PT após o ’jogo vergonhoso’ de sábado, 29.nov.021. Fotos (Lusa): O Belenenses-SAD recebeu o Benfica no sábado, mas a equipa estava desfalacada pela Covid-19 e pediu à Liga para adiar o jogo com o Benfica. O HGO-Hospital Garcia de Orta, em Almada, Grande Lisboa.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project