LUSOFONIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Portugal: PSP de Lisboa deteve 40 pessoas (só) nas últimas 24 horas 07 Janeiro 2023

O Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lisboa deteve 40 pessoas (apenas) nas últimas 24 horas, entre as 00:00 horas e as 23:59 horas desta sexta-feira, 06.

Portugal: PSP de Lisboa deteve 40 pessoas (só) nas últimas 24 horas

Conforme noticia o Notícias ao Minuto (NM), as detenções ocorreram na sequência de várias operações policiais, a maioria delas por tráfico de estupefacientes (11). Contudo, a força de segurança adianta, em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, ter detido também outras seis pessoas por condução sem habilitação, três por condução sob efeito de álcool, uma por violência doméstica, duas por desobediência, e quatro por detenção ou tráfico de armas proibidas.

A mesma fonte adianta que há ainda a registar quatro detenções por crimes contra a propriedade, assim como seis associadas a mandados e três não especificadas.

"Além disso, a PSP apreendeu uma arma de fogo e três armas brancas, bem como 50.160 doses de haxixe, 72.600 doses de cocaína, sete doses de heroína, e 47.800 doses de outras drogas não descritas", cita o NM, acrescentando que neste período, ocorreram também 39 acidentes de viação, que provocaram nove feridos ligeiros.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project