LUSOFONIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Portugal: Uma mulher morreu, o atirador tentou suicidar-se após ’briga fútil’ no centro de inovação tecnológica inaugurado por Isaltino Morais 01 Maio 2019

Um homicídio e uma tentativa de suicídio foi, esta terça-feira, 30, o saldo trágico do que seria uma briga por motivos ainda desconhecidos entre dois colegas de trabalho. Talvez tudo tenha começado por uma fútil disputa por um lugar no estacionamento do banco no Tagus Park, em Oeiras, na Grande Lisboa.

Portugal: Uma  mulher  morreu, o atirador tentou suicidar-se após ’briga fútil’ no centro de inovação tecnológica inaugurado por Isaltino Morais

Segundo relatos de testemunhas às televisões, o homem começou por agredir verbal e fisicamente a colega e, não contente com isso, foi buscar a arma ao carro e disparou contra ela. Depois virou a arma contra si.

Segundo a fonte do Comando Metropolitano de Lisboa, citada pela agência Lusa, os meios de socorros acionados encontraram a mulher já morta dentro da sua viatura cerca das 13h30.

De acordo com o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), a vítima mortal é uma mulher de 40 anos e o ferido " em estado muito grave" é um homem da mesma idade, que foi transportado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Fontes: Televisões/Lusa...Foto: Lugar do trágico tiroteio é o Tagus Park em Oeiras. O parque tenológico apresenta-se como estrutura inovadora, apelativa, para a instalação de jovens empreendedores e que têm concretizado a criação de startups com aplicação tecnológica a vários domínios de serviços.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project