LUSOFONIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Português suspeito de matar holandesa de 26 anos à facada 30 Dezembro 2020

Um cidadão de nacionalidade portuguesa, de 39 anos, foi detido em Madrid, Espanha, por suspeitas do homicídio de uma jovem holandesa, de 26 anos, em Venlo, na Holanda.

Português suspeito de matar holandesa de 26 anos à facada

De acordo com o jornal holandês ‘NU’, citado pelo Notícias ao Minuto, a mulher já tinha denunciado o suspeito às autoridades por mensagens “perturbadoras”. Contudo, a polícia terá desvalorizado o caso.

Na véspera do homicídio, a holandesa voltou a apresentar queixa do homem. A polícia marcou uma reunião para o dia seguinte, no entanto, viria a ser tarde demais.

A jovem foi morta na madrugada do dia 8 de dezembro. O corpo foi encontrado já durante a manhã, em plena via pública, com ferimentos de arma branca.

Ao encontrarem o corpo da vítima, as autoridades procuraram pelo português e descobriram que este tinha fugido da Holanda. A partir daí, passou a ser o principal suspeito do homicídio, apesar da natureza da relação de ambos ainda estar a ser investigada.

O alegado homicida foi detido dois dias depois do crime, a 10 de dezembro, já em Madrid, Espanha.

Segundo a mesma publicação, em 2005, o homem terá cometido outro esfaqueamento mortal, em Londres, no Reino Unido, pelo qual foi condenado.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project