NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia: África is More homenageia várias figuras cabo-verdianas 20 Setembro 2019

Um leque de individualidades cabo-verdianas, que tem pela frente a primeira-dama Lígia Fonseca, será homenageado, esta sábado,21, durante o certame África Ismore, que acontece no Espaço Nice Kriola Restaurante – Bar – Esplanada, em Achada de Santo António - Praça de Cruz de Papa, na cidade da Praia.

Praia: África is More homenageia várias figuras cabo-verdianas

Fontes da organização revelam que o evento arranca às 20H30 e está sendo aguardado com expectativa na capital cabo-verdiana. Além do espectáculo com o grupo Mon na Roda, haverá actuação de vários artistas presentes, com destaque para Braz Andrade, Kaká Barbosa e artisa Mário Gamboa.

Conforme o programa já definido, durante a sessão vão ser homenageadas viárias figuras da sociedade civil e ligadas à arte e ao mundo empresarial cabo-verdiano. São os casos de Lígia Fonseca – 1. Dama, do escritor e advogado David Hopffer Almada; Miriam Medina, Nha Balila, Kaka Barbosa; Manu preto; Tikay, João Branco; Tutu Sousa; Larissa Rodrigues; Sandra Dias; Filomena Fortes; Laurença Tavares; Hernâni Moreira; Braz de Andrade; Orfeão da Praia; Dionisio Pereira e Carlos Santos.

É de salientar que África is More é um evento criado em Portugal, com o objetivo de homenagear afrodescendentes que contribuíram para o desenvolvimento das comunidades em que estão inseridos e de alguma forma, do seu país. Para esta edição da Praia, África is More, em parceria com a Nice Kriola, contará com a apresentação da conceituada atriz portuguesa Alexandra Lencastre – acontece neste sábado, 21 de Setembro de 2019, às 20h30 horas, no Nice Kriola Restaurante – Bar – Esplanada, achada de Santo António - Praça de Cruz de papa, na cidade da Praia. O A semana associar-se à iniciativa com esta peça.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project