DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia: Campeonato nacional de ciclismo : etapas de contrarrelógios e prova em linha 11 Setembro 2021

O Campeonato Nacional de Ciclismo arrancou estabsexta-feira, 10, na Cidade da Praia e decorrerá até domingo, numa iniciativa da Federação Caboverdiana de Ciclismo (FCC), envolvendo o concurso de 26 ciclistas de todas as regiões desportivas.

Praia: Campeonato nacional de ciclismo : etapas de contrarrelógios e prova em linha

Conforme a Inforpress, o nacional de ciclismo vai ser disputado em duas etapas, sendo que o arranque esteve programado para as 16:00 horas, desta sexta-feira, na modalidade de contrarrelógio, com partida e meta no Estádio Nacional em Achada de São Filipe e passagem pelo Aeroporto Internacional da Praia Nelson Mandela.

Já no domingo, 12, é dedicada a prova em linha, corrida rainha, num percurso de 50 quilómetros, logo às 08:00 horas, tendo o arranque na Cidade Velha, com passagem pela Cidade da Praia (Avenida Cidade Lisboa), aeroporto, São Francisco e meta em São Domingos.

A prova, de acordo com o presidente da FCC, Marques Mendes, já está tudo a posto para o arranque da prova, já que pormenores técnicos e regulamentares já foram aprovados, assim como taças, troféus e prémios monetários.

À margem da competição, a federação nacional da modalidade aproveita a ocasião para a realização da sua assembleia-geral para apreciar e discutir as contas referentes a 2020 e aprovar o plano de atividades para o próximo ano, segundo escreve a Inforpress.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project