SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia/Cidadela: Suspeito de participação em roubo com assalto à mão armada por militares fica em Prisão Preventiva 04 Dezembro 2019

A Polícia Judiciária informa que o Tribunal da Comarca da Praia aplicou Prisão Preventiva, como medida de coação, ao quinto suspeito de participação num crime de roubo com violência contra pessoa, um crime de sequestro e um crime de arma, ocorridos na Cidadela, no passado dia 13 de agosto.

Praia/Cidadela: Suspeito de participação em roubo com assalto à mão armada por militares fica em Prisão Preventiva

Lembra a Polícia Judiciária que, através da Secção de Investigação de Crimes Patrimoniais (SICP) – Brigada de Combate ao Banditismo –, em cumprimento de um mandado do Ministério Público, deteve, esta segunda-feira, 02, fora de flagrante delito, o referido indivíduo do sexo masculino, de 22 anos, residente em Bela Vista, Cidade da Praia. Tudo por ser « suspeito de coautoria na prática de um crime de roubo com violência contra pessoas, um crime de sequestro e um crime de armas, ocorridos no passado dia 13 de Agosto, no bairro da Cidadela».

Conforme a PJ, o detido integrou um grupo de cinco indivíduos, todos militares, à data dos factos, que terão orquestrado um plano de assalto à uma residência no referido bairro, na qual a namorada, do ora detido, trabalhava como empregada doméstica. Éque esta , por saber onde eram guardados o dinheiro e outros bens da casa, terá colaborado com os suspeitos, na prática dos crimes.

Diz a PJ que os indivíduos em causa terão se apropriado do dinheiro, num valor de 1.260contos e outros bens que se encontravam dentro do cofre da residência. Munidos de armas de fogo de fabrico artesanal, “Boca Bedju” e branca, os detidos terão, ainda, ameaçado a proprietária da casa, a quem, ato contínuo, terão amarrado e sequestrado.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project