SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia: Colisão entre moto e viatura provoca um morto em Achada São Filipe 12 Setembro 2022

Um acidente de viação ocorrido hoje à noite em Achada de São Filipe, na cidade da Praia, provocou um morto e pelo menos uma pessoa foi transferida para o Hospital Dr. Agostinho Neto.A vitima foi identificada por testemunhas como Domingos Tavares, de 54 anos, um professor universitário, quadro da Universidade de Cabo Verde.

Praia: Colisão entre moto e viatura provoca um morto em Achada São Filipe

Segundo informações recolhidas no local pela Inforpress, a moto, onde seguia a vítima mortal, estava no sentido interior de Santiago – Cidade da Praia, quando se chocou com o automóvel que fazia o sentido contrário.

Testemunhas oculares relataram à Inforpress que o acidente ocorreu por volta das 20:00, tendo o ocupante da moto morrido no local e o condutor do automóvel sido socorrido por uma ambulância para o hospital.

A vitima foi identificada por testemunhas como Domingos Tavares, de 54 anos, um professor universitário, quadro da Universidade de Cabo Verde.

No local, além de curiosos, esteve a Polícia Nacional a tomar pulso da situação no sentido de apurar as causas deste acidente fatal, conclui a fonte deste jornal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project