SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia/Criminalidade: Homem baleado dentro da sua casa em Achada Mato na sequência de um assalto à mão armada 30 Agosto 2023

Um Homem levou um tiro no braço na madrugada desta segunda feira, 28, na sequência de um assalto, à mão armada, dentro da sua própria casa, na localidade de Achada Mato, arredores da Praia. Os criminosos levaram uma televisão, um play station e alguns sapatos, conforme avançado pelo lesado.

Praia/Criminalidade: Homem baleado dentro da sua casa em Achada Mato na sequência de um assalto à mão armada

Segundo Elias dos Santos, quando aconteceu este assalto à mão armada, ele estava dormindo no seu quarto e os filhos estavam na sala. “Os dois bandidos entraram por porta traseira da casa, dirigiram-se para a sala, onde deteram a filha, enquanto levavam a televisão e o play station do filho”.

O dono da casa revela ainda que enquanto pegavam os objetos, os bandidos colocavam os mesmos fora da casa: assim levaram primeiro a televisão e o play station e, por fim, os sapatos, que deixarm por esquecimento no local.

Acrescenta que depois foram até ao seu quarto, colocaram uma luz forte no seu rosto e apontaram uma pistola. “Eles apontaram a arma para mim e acabei por levar um tiro no braço”.

A nossa fonte conta que, estando na posse dos referidos equipamentos, os bandidos puseram-se em fuga. Avança que não conseguiu identificá-los por causa da forte luz que apontaram para a sua cara. Informa que o caso já foi levado para a polícia e aguarda a detenção dos bandidos e o conseqente apuramento das responsabilidades criminais.

Neste momento da edição desta peça, Elias dos Santos encontrava-se no posto de saúde de Ponta d´Água a receber o tratamento no ferimento que sofreu, para depois ir ao hospital a fim de lhe ser extraido a bala que ainda se encontra alojada num dos seus seus braços.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project