SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia: Despiste de autocarro da Sol Atlântico na ponte de Castelão faz cinco feridos 17 Mar�o 2022

Cinco pessoas, entre as quais uma criança, sofreram hoje ferimentos ligeiros na sequência do despiste de um autocarro da empresa Sol Atlântico em que seguiam, na ponte de Castelão, na Cidade da Praia.

Praia: Despiste de autocarro da Sol Atlântico na ponte de Castelão faz cinco feridos

Conforme escreve Inforpress, segundo informações recolhidas pela Inforpress no local do acidente, o autocarro, de tamanho pequeno, seguia o percurso Plateau- Vila Vitória e tinha cinco ocupantes incluindo o condutor.

O comandante dos Bombeiros da Praia, Carlos Teixeira, disse que os feridos foram socorridos pelos bombeiros que chegaram logo após terem recebido a chamada de pedido de socorro.

“O autocarro vinha do Platô, teve um despiste na ponte e acabou por cair na ribeira de Castelão. Infelizmente não podemos avançar o que poderá ter originado o acidente envolvendo o autocarro da Sol Atlântico”, afirmou.

De acordo com este responsável, de entre os feridos estava uma criança, tendo adiantado que a constatação feita no local do acidente é que os feridos estavam em estado de choque e com ferimentos ligeiros, cita Inforpress.

Por seu turno, avança a mesma fonte, o cidadão José Ribeiro, um dos primeiros a chegar no local do acidente, disse que o autocarro vinha a uma velocidade moderada.

“O autocarro vinha a uma velocidade normal e ao chegar na ponte de repente houve um despiste e caiu na ribeira. Os passageiros foram retirados e colocados na maca pelos bombeiros, mas pelo que vi, os ferimentos eram ligeiros”, asseverou.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project