SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Criminalidade na Praia: Detido suposto assaltante de estabelecimento Pão Quente 19 Novembro 2020

A Polícia Nacional (PN) comunicou, esta quarta-feira, a detenção de um indivíduo suspeito de um crime de roubo praticado contra a padaria e pastelaria Pão Quente, em Achada Santo António, na cidade da Praia.

Criminalidade na Praia: Detido suposto assaltante de estabelecimento Pão Quente

A PN avança, em comunicado citado pela Inforpress, que o estabelecimento foi alvo de um roubo ocorrido na madrugada de terça-feira, dia 17, hipoteticamente praticado por um indivíduo que terá partido o vidro de uma das portas.

A mesma fonte avança ainda que o suspeito retirou uma certa quantia em dinheiro, tendo utilizado o táxi em que trabalha para se pôr em fuga.

Na sequência, informou a PN, investigações desencadeadas pela Esquadra de Investigação e Combate à Criminalidade do Comando Regional de Santiago Sul e Maio, com o apoio do Centro de Comando da Praia, videovigilância, foi possível a identificação do presumível autor do roubo.

“Trata-se de um indivíduo bastante conhecido pela polícia, useiro neste tipo de prática que, entretanto, acabou por confessar o crime”, descreveu a PN.

A Polícia Nacional informou ainda que investigações estão sendo feitas no sentido da recuperação do produto roubado.

O detido deverá ser apresentado nas próximas horas ao tribunal para o primeiro interrogatório e aplicação da medida de coacçã, refere a Inforpress.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project