SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia: Morte súbita do tenente-coronel e conselheiro José Correia 24 Mar�o 2021

José Correia, tenente-coronel na reserva e conselheiro da Cruz Vermelha de Cabo Verde (CVCV), faleceu, na segunda-feira,22, na Praia, de forma súbita. Para amigos e Cruz Vermelha, o desaparecimento físico de Correia será muito sentido por todos.

Praia: Morte súbita do tenente-coronel e conselheiro José Correia

«É com grande pesar e consternação que a Cruz Vermelha de Cabo Verde comunica o falecimento do Tenente Coronel na reserva e voluntário desta instituição humanitária, Sr. José Maria Furtado Correia Barros, Presidente da Comissão de Eleições desta Sociedade Nacional. José Correia faleceu no início da tarde de segunda-feira, 22 de março, no Hospital “Dr. Agostinho Neto” , na cidade da Praia, vítima de doença súbita», lê-se num comunicado da CVCV remetido a este jornal.

Segundo a mesma fonte, José Correia, no exercício das suas funções, mostrou-se ser um voluntario íntegro, aguerrido, de grande capacidade profissional e com muita vontade de trabalhar em prol da causa humanitária.

«A sua ausência será muito sentida por todos. O Presidente da Cruz Vermelha de Cabo Verde, Dr. Arlindo Soares de Carvalho, em seu nome pessoal e de todos os Voluntários e Colaboradores, manifestam o seu profundo pesar e a mais sentidas condolências à família, aos colegas e amigos de José Correia neste momento difícil e de muita dor», conclui a nota que vimos citando.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project