SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia: TIR para dois indivíduos suspeitos de violar duas crianças de 3 e 5 anos 05 Abril 2018

O Tribunal da Comarca da Praia acaba de decretar Termo de Identidade e Residência -TIR (liberdade condicional de esperar pelo julgamento em casa) a dois jovens detidos e acusados por crimes de violação sexual com penetração, a duas crianças de três e cinco anos de idade, no Concelho da Praia.

Praia: TIR  para dois indivíduos suspeitos de violar  duas crianças de 3 e 5 anos

A Polícia Judiciária (PJ) informa que a operação aconteceu através da Secção de Investigação de Crimes Contra Pessoas – Brigada de Crimes Sexuais –, em cumprimento de um mandado do Ministério Público da Comarca da Praia. Confirma que deteve, no início desta semana, dois indivíduos do sexo masculino, de 19 e 25 anos, por haver fortes indícios da prática de crimes de agressão sexual de crianças, com penetração, ocorridos entre 2014 e 2016.

Em nota remetido ao ASemanaonline, a PJ descreve que "as vítimas eram crianças de ambos sexos, que à data dos factos contavam com idades compreendidas entre os 3 e 5 anos, sendo todas vizinhas dos supostos agressores."

Segundo a mesma fonte, os arguidos foram presentes nos mesmos dias das detenções ao Tribunal da Comarca da Praia, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal. Todos ficaram sob o Termo de Identidade e Residência - TIR e com a interdição de saída do território nacional, garante a PJ.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project