SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia: Fim-de-semana sangrento com mortos a tiro no bairro de Castelão 22 Janeiro 2020

A cidade da Praia registou um fim-de-semana sangrento com a morte, a tiro, de dois jovens, no bairro de Castelão. Uma das vítimas teve morte imediata, ao ser atingido na cabeça com disparos de arma de fogo, presumivelmente por residentes, cuja identificação não foi ainda revelada pela Polícia.

Praia: Fim-de-semana sangrento com  mortos a tiro no bairro de Castelão

Tanto a Polícia Nacional como a Polícia Judiciária não emitiram ainda qualquer esclarecimento público sobre estes crimes de sangue graves.

Testemunhas oculares descrevem, no entanto, que estes casos ocorreram na madrugada de domingo,19, na sequência de um assalto à mão armada a uma das residências do bairro, em que meliantes tentavam apoderar de bens e violar uma mulher. Em retaliação e legítima defesa, presentes terão supostamente disparado fogo - um dos jovens teve a morte imediata ao ser atingido com uma bala na cabeça. Conforme fontes no local, o outro veio a morrer depois, por não ter resistido aos ferimentos graves que sofreu.

Mulher morta à facada em Achada São Filipe

Entretanto, no final da outra semana registou-se também mais um caso de homicídio, desta feita em Achada de São Fillipe. Um homem desferiu sua companheira faca no peito, causando-lhe a morte. Presume-se que motivos passionais poderão estar na origem deste caso, mas espera-se pelos esclarecimentos da Polícia Judiciária.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project