SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia: Homem detido por suspeita de abusar 3 vizinhas menores 18 Mar�o 2021

Um homem de 20 anos foi detido por fortes indícios da prática de um crime de Abuso Sexual de criança, na sua forma continuada; dois crimes de Agressão Sexual e quatro crimes de Agressão Sexual com penetração, ocorridos no início do ano de 2019, em São Martinho, cidade da Praia, anuncia esta quinta-feira, 18, a Polícia Judiciária. As vítimas, três menores - duas de 13 anos e uma de 14 anos - são vizinhas do suspeito.

Praia: Homem detido por suspeita de abusar 3 vizinhas menores

Em comunicado, a Polícia Judiciária informa que deteve esta segunda-feira, 15, um indivíduo do sexo masculino, de 20 anos, residente em São Martinho, suspeito de autoria material e em concurso real de um crime de Abuso Sexual de criança, na sua forma continuada; dois crimes de Agressão Sexual e quatro crimes de Agressão Sexual com penetração, ocorridos no início do ano de 2019.

As vítimas, três menores – duas de 13 anos e uma de 14 anos – que, a data dos factos, contavam com 11 e 12 anos, são primas e vizinhas do suspeito, que também lhes dava aulas de explicação, na casa da avó, onde reside, e onde, supostamente terão ocorrido os crimes.

O detido foi presente, no tempo legal, ao Tribunal da Comarca da Praia, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project