NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Mais um crime de sangue na Praia: Homem mata mulher e suicida-se no bairro de Achada São Filipe 05 Julho 2021

Mais cum crime de sangue com dois mortos registado, este domingo, na Praia. Um jovem, na casa dos 28 a 30 anos, assassinou a sua companheira, Edna Lopes de 25 anos, e depois suicidou-se no bairro de Achada São Filipe, cidade da Praia. Os dois deixaram um filho menor de 4 anos.

Mais um crime de sangue na Praia: Homem mata mulher e suicida-se no bairro de Achada São Filipe

A mulher, vitima da violência, era natural de Tarrafal de Santiago. Edna Lopes, empregada de hotelaria, era também conhecida por Kutxi. Residia em Achada de S.Filipe, na cidade da Praia. Edna tinha apenas 25 anos e deixou um filho de 4 anos.

Segundo revelou a Inforpress, o crime aconteceu numa casa em construção (ver fotos na roda pé desta peça), nas imediações do campo relvado e próximo da residência da mulher, que morava num quarto alugado depois de ter separado do agressor.

Os corpos dos dois foram encontrados por um morador que circulava no local, pela manhã de hoje, domingo.

Segundo os vizinhos, Eda e seu ex-campnaheiro moravam juntos e já tinham separado algumas vezes, devido a um histórico de brigas e violência com passagem pela polícia, mas depois voltavam sempre a reconciliar-se.

A polícia esteve no local a investigar, mas não avançou qualquer informação sobre o caso, segundo a fonte deste jornal. Trata-se de mais um crime de sangue, com violência à mâo armada (as fontes náo revelaram qual a arma utlizada), registado na capital cabo-verdiana.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project