NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia: Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias lança primeira pedra para construir seu primeiro templo no país 03 Maio 2019

Membros e líderes da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias reunir-se-ão, este sábado-04, em Tahti da Praia, com representantes da sociedade civil na cerimónia de abertura de terra para a construção do seu primeiro templo em Cabo Verde.

Praia: Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias lança primeira pedra para construir seu primeiro templo no país

Conforme a mesma instituição, Elder Paul V. Johnson, Presidente da Área Europa da Igreja, presidirá à cerimónia. «O templo será construído no centro da cidade da Praia, a leste da Avenida Cidade de Lisboa, no bairro de Tahiti. Será um edifício de um único andar com um pináculo refletindo em certa medida os estilos arquitetónicos de Cabo Verde. Uma capela será também construída no local», informa.

É de salientar que Cabo Verde conta com cerca de 15.000 membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que se reúnem em 42 congregações nas nove ilhas habitadas do país. A Igreja tem atualmente 152 templos em funcionamento em todo o mundo. Outros 57 templos foram anunciados, estão em construção ou a ser renovados.

«Um templo é considerado a ’Casa do Senhor’, onde os ensinamentos de Cristo sobre o casamento, o batismo e outras ordenanças que unem as famílias para a eternidade são reforçados. Lá dentro os membros aprendem mais acerca do propósito da vida e fazem convénios de servir Jesus Cristo e o próximo», faz questão de explicar a referida congregação religiosa.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project