SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia: Incêndio deflagra nas instalações da Electra 26 Mar�o 2018

Um incêndio de grande proporção deflagrou, na manhã desta segunda-feira, 26, nas instalações da Electra, junto à Praia da Gamboa, Cidade da Praia, tendo provocado alguns danos materiais. O fogo foi extinto pelos Serviços de Proteção Civil e Bombeiros.

Praia: Incêndio deflagra nas instalações da Electra

conforme apurou este jornal, o alerta do fogo foi dado às 10h00 e de imediato equipas dos serviços de Proteção Civil e Bombeiros Municipais deslocaram-se às instalações da empresa. Meia hora mais tarde a situação já estava controlada, evitando, deste modo, o seu alastramento para demais compartimentos do edifício e residências vizinhas.

O ASemanaonline esteve no local, mas não foi possível contactar o Delegado daquela empresa fornecedora e distribuidora da electricidade para saber da causa deste incêndio, pelo que prometemos continuar a acompanhar o sucedido e divulgar informações nas próximas edições.

Entretanto, a administração da Electra acaba de anunciar que vai avançar com um inquérito para se apurar as causas que terão estado na origem desse incêndio. Segundo técnicos no local, presume-se que tenha sido provocado por um curto-circuito. CL

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project