SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia: Jovem morre vítima de um incêndio na sua própria residência 08 Janeiro 2021

Uma jovem de 30 anos de idade morreu no Hospital Agostinho Neto (HAN), esta quinta-feira, 07, alegadamente, vítima de um incêndio em sua residência, no bairro de Terra Branca, Cidade da Praia. Indira Gomes, conhecida por Zy encontrava-se sozinha, quando os vizinhos a ouviram a gritar por socorro no interior da sua residência.

Praia: Jovem morre vítima de um incêndio na sua própria residência

Supostamente a vítima estava amarrada à cama, conforme a vizinhança, que a socorreu. O diretor clínico do HAN, Vitor Costa, não confirma sinais que apontam que a vítima esteve amarrada. No entanto, fala-se em cheiro do petróleo no interior da casa, segundo o Jornal Santiago Magazine, sublinhando que a jovem não resistiu aos ferimentos provocados pelo incêndio, tendo falecida, poucas horas depois de dar entrada no Hospital.

Citado pela RCV, o Diretor Clínico do HAN, Víctor Costa, confirmou a informação sobre a morte da jovem Zy. “É verdade, realmente deu entrada de manhã, por volta das seis horas, no serviço de Urgência, uma senhora vítima de queimadura, que acabou por falecer poucas horas depois”, assegurou.

A Rádio Nacional noticiou que Indira teve queimaduras profundas provocadas pelo incêndio e morreu passadas três horas depois de dar entrada naquele estabelecimento hospitalar. “A causa é, precisamente, queimadura, que foi profunda, de terceiro a quarto grau, e quando isso acontece é uma ameaça grave para a vida”, garantiu Víctor Costa, citado pela nossa fonte.

Entretanto, tanto a Polícia Nacional como a Polícia Judiciária encontram-se no terreno para investigar o caso, desconhecendo-se, para já, as causas do incêndio que vitimou Zy e não se sabe se estaria mais alguém em casa, no momento onde ocorreu o caso, conforme refere a mesma fonte.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project