NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia: Jovem morta por namorado de uma amiga em Monte Vermelho 23 Agosto 2021

A cidade da Praia conhece mais um crime de assassinato, o terceiro registado entre sexta – e este domingo. Agora é a jovem Ivanlda Santos (Kuka, ver foto) que foi morta por namorado de uma amiga, que é taxista de profissão. Este aplicou uma forte bofetada à vítima, por esta ter informado sua namorada que andava com uma outra mulher numa festa. A queda provocada pela agressão com bofetada foi tão forte que KUKA acabou por cair em cima de um pilar com verguinha num prédio que fica nas proximidades de um bar em Monte Vermelho de Palmarejo, perto da casa da mãe onde Kuka residia com dois filhos menores.

Praia: Jovem morta por namorado de uma amiga em Monte  Vermelho

Segundo conta uma amiga da falecida, tudo aconteceu entre 20 e 22 horas de sábado. O taxista, ao ser informado pela namorada de que amiga Kuka lhe contou que estava com uma outra melhor na festa, dirigiu-se de imediato ao local e desferiu, sem qualquer pré-aviso, uma forte bofetada à jovem, que acabou por cair em cima de um pilar com verguinha para continuidade do edifício. Os ferros soltos penetraram na costa de Ivanlida Santos, que foi tardiamente socorrida por bombeiros. Estes tiveram que cerrar os ferros em vez de os retirar para que possam evitar mais sangramentos, tendo depois conduzido a vitima ao Hospital. « Só que a equipa médica do Hospital Agostinho Neto demorou por realizar a operação cirúrgica à paciente, porque estava sem electricidade. Por isso, por volta das seis hores deste domingo, Ivanilda faleceu por não resistir aos ferimentos graves que sofreu, segundo informou o referido hospital», relata a fonte deste jornal.

A vítima vivia com a mãe na zona de Monte Vermelho e deixou dois filhos menores – um bebé e um outro filho de entre 10 e 11 anos de idade.

Segundo fontes familiares, a polícia acaba de deter o suposto autor deste crime de homicídio. Ivanilda Lopes trabalhava por conta própria, produzindo e vendendo pastéis e guloseimas.

Terceiro homicídio em três dias

É de recordar que este é o terceiro crime de assassinato registado na Praia entre sexta-feira e este domingo. Uma das vítimas foi o responsável das Lojas de Soprobel, que foi mortalmente baleado no armazém de Achada Grande Frente. O outro foi um jovem morto a tiro em Tira Chapéu., cujo funeral transformou-se numa autentica guerra campal com tiroteios entre grupos rivais e agentes da polícia.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project