SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia: LDR contemplado com novos mobiliários e equipamentos escolares 24 Agosto 2019

Em parceria com a Fundação dos Amigos do Paul radicada em Holanda, o Ministério da Educação de Cabo Verde substituiu, esta sexta-feira, 23, os mobiliários e os equipamentos escolares do Liceu Domingos Ramos, na Cidade da Praia.

Praia: LDR contemplado com novos mobiliários e equipamentos escolares

A entrega pública destes materiais e equipamentos aconteceram na tarde desta sexta-feira, e contou com a presença da Presidente da Fundação dos Amigos do Paul, Maria Segredos e do Presidente da FICASE, Albertino Fernandes.

Recorde-se que desde 2016, o Ministério da Educação de Cabo Verde, tem recebido, através desta Fundação com Sede em Holanda vários contentores, contendo materiais e equipamentos escolares, que têm beneficiado Jardins de Infância, Escolas de Ensino Básico e Secundário, um pouco por todo o País.

Apesar de ser uma das mais antigas do País e a primeira Escola Secundária a funcionar na ilha de Santiago, o LDR encontra-se ainda em bom estado de conservação, mas que vinha carecendo da substituição de mobiliários e outros equipamentos escolares, de forma a facilitar uma melhor organização e funcionamento, segundo uma fonte deste estabelecimento de ensino.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project