AMBIENTE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia: MCCR promove conferência sobre protecção de animais 18 Setembro 2018

O Movimento Civil para as Comunidades Responsáveis (MCCR), em parceria com a Assembleia Nacional de Cabo Verde, realiza, no dia 22 deste mês, na Praia, a primeira conferência para debater a necessidade de proteção dos animais que terá continuidade ao longo do mês de outubro com a projeção de filmes e debates alusivos ao tema.

Praia: MCCR promove conferência sobre protecção de animais

Segundo a organização, a Conferência "Somos a Voz dos que Não Podem Falar", presidida pelo Presidente da Assembleia Nacional, tem como objetivo apresentar e debater vários aspetos da vida selvagem marinha e terrestre, a situação dos cães em Cabo Verde, a saúde pública, as crueldades contra os animais e a saúde pública mental relacionada com as crueldades contra os animais.

«O MCCR obteve autorização para a projeção pública do filme Leões de Sangue, um documentário premiado, que apresenta um dos lados mais obscuros e trágicos do comércio da vida selvagem. O filme já foi apresentado nas Nações Unidas, na Comissão Europeia, no Parlamento da África do Sul e agora será apresentado também em Cabo Verde», diz em nota o Movimento Civil para as Comunidades Responsáveis.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project