NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia: Mais assaltos a estudantes e mulheres 12 Fevereiro 2020

A cidade da Praia regista, nos últimos dias, novos casos de assaltos com violência à mão armada a pessoas. Estudantes e mulheres são as principais vítimas destes atos de banditismo que continuam a ocorrer na capital de Cabo Verde, em que os supostos criminosos têm subtraído sobretudo dinheiro e objetos, principalmente telemóvel.

Praia: Mais assaltos a estudantes e mulheres

Segundo uma fonte do ASemanaonline, um dos assaltos aconteceu, esta terça-feira, na zona da Várzea, em plena luz do dia, ou seja por volta das 14 horas. Conforme testemunhas oculares, o assaltado foi um dos estudantes que se encontrava no local do crime, do qual os meliantes subtraíram objetos.

Mas a onda da criminalidade na Praia não fica por aí. Entre Domingo para segunda-feira, registou-se um outro assalto na Terra Branca. A vítima foi uma mulher, que foi violentamente assaltada à mão armada. Como consequência, foi atingida por uma facada, tendo sido conduzida ao hospital, onde terá recebido tratamento médico.

Recorde-se que, no domingo, um jovem foi morto à facada por um outro colega, na zona da Ponta d’Água. Tudo por desentendimento entre as partes, na sequência de um confronto entre os dois.

Entretanto, para alguns críticos, que teimam pela sua segurança, perguntam por onde anda o ministro da Administração Interna, Paulo Rocha.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project