SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia: Mais cinco jovens de risco beneficiam do “Policiamento de Proximidade” 22 Setembro 2020

Mais cinco jovens da localidade de Casa Lata, Cidade da Praia, foram beneficiados do projecto “Policiamento de Proximidade”, desenvolvido pela Associação Unidos Para o Desenvolvimento de Tira Chapéu (AUPDTC) e pela Esquadra Policial de Palmarejo.

Praia: Mais cinco jovens de risco beneficiam do “Policiamento de Proximidade”

Segundo o presidente da AUPDTC, Adélcio Cardoso, dois dos jovens foram agraciados com uma formação na área de mecânico auto e bate chapa e integrados em duas oficinas diferentes.

Quanto aos outros três indivíduos, informou a mesma fonte que, de forma voluntária, decidiram se incorporar nas listas de recrutas das Forças Armadas (FA), pedido aceite, em tempo, por esta mesma parceria.

Segundo Adélcio Cardoso, o objectivo deste projecto é enquadrar jovens com “comportamento de risco” e reintegrá-los na sociedade, de forma a contribuírem para o desenvolvimento da comunidade.

A Associação Unidos Para o Desenvolvimento de Tira Chapéu existe há três anos e é composto por 16 membros. O propósito é contribuir para o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade Tira Chapéu, através da promoção do espírito de solidariedade, com especial atenção para a educação, saúde, habitação, cultura e desporto, revela a inforpress.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project