NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia: Mais um assalto à mão armada a taxista 09 Abril 2022

A onda de assalto à mão armada continua a fazer escola na capital do país. É que um taxista foi enganado e sequestrado, na zona de Terra Branca, e levado, por um grupo de três meliantes, até Palmarejo Grande, onde, nas proximidades de um dos condomínios locais, foi forçado a entregar cerca de 30 contos.

 Praia: Mais um assalto à mão armada a taxista

Conforme um colega, um dos malandros enganou o condutor, pedindo que, por volta das 17H30 de quinta-feira, o levasse de Terra Branca até Alto da Glória. Chegado ao local, o taxista foi surpreendido por mais dois meliantes que, em conluio com o outro colega, ameaçaram com a arma de fogo o condutor, que foi sequestrado e colocado dentro de porte de bagagem e conduzido até Palmarejo Grande. Ali obrigaram o taxista a fornecer o pin do seu cartão 24, onde tiraram 20 contos. Subtraíram lhe também todo o dinheiro que tinha no carro – 9 contos aproximadamente, perfazendo assim um total de 29 contos roubados.

Tendo conseguido os seus intentos, os ladrões puseram-se em fuga, deixando o taxista no local. Conforme conta a fonte deste jornal, desconhece-se por ora os autores de tal crime.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project