SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia: Mais um jovem, de 22 anos, baleado mortalmente 14 Junho 2018

Mais um jovem, de 22 anos, foi baleado mortalmente, na localidade de Lém Cachorro, na cidade da Praia. O presumível homicida, de 18 anos, já foi detido pela PN e entregue ao Tribunal da Comarca da Praia para o apuramento das responsabilidades criminais.

Praia: Mais um jovem, de 22 anos,  baleado mortalmente

A cidade da Praia continua a ferro e fogo. A Polícia Nacional, através da Esquadra de Piquete deteve ontem, dia 13 de junho, um jovem de 18 anos, suspeito da prática do crime de homicídio com recurso a uma arma de fabrico artesanal,pistola “boca bedjo”, na localidade de Lém Cachorro, na cidade da Praia.

Conforme a PN anunciou no seu site, o crime terá ocorrido por volta das 22 horas e 30 minutos. A vítima, que respondia por Rudy Vieira Moreira, de 22 anos de idade, natural do concelho de Santa Cruz e que residia em Paiol, deu entrada no Hospital Central da Praia, com ferimentos graves na zona lombar, provocado pela agressão a tiro da referida arma de fogo. A vítima acabou por morrer visto que não resistiu aos ferimentos.

A Policia Nacional informa que já apresentou o presumível homicida ao Tribunal da Comarca da Praia para os devidos trâmites legais - interrogatórios e aplicação das primeiras medidas de coação, que, ao tudo indica, passam pela prisão preventiva do suposto criminoso.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project