SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia: Condutores de hiaces manifestam-se contra falta informações sobre retoma normal dos serviços 19 Outubro 2020

Condutores de hiaces de Santiago manifestaram-se, hoje, 19, pelas artérias principais da Capital e outras localidades da ilha, em protestos à falta de informações sobre a retoma normal dos serviços que prestam, as quais sofreram restrições em termos da lotação para passageiros, por causa da pandemia de covid-19.

Praia: Condutores de hiaces manifestam-se contra falta informações  sobre retoma normal dos serviços

Segundo um dos condutores, a manifestação surgiu na sequência da falta de informações por parte das autoridades sobre o transporte de pelo menos três pessoas por cada acento. Alerta que que com o aparecimento da pandemia covid-19, tornou-se difícil ter uma sustentabilidade, porque há sete meses andaram com a metade da lotação do carro e pagaram a lotação completa.

Ressalta ainda a mesma fonte que há cerca de três meses enviaram uma carta às autoridades rodoviárias, mas que ainda não receberam qualquer resposta. Por isso, garante que os condutores vão intensificar a manifestação de ruas até que as autoridades solucionem as reivindicações em causa.

Na manifestação de hoje participaram os condutores de várias localidades e concelhos de Santiago: Tarrafal, Assomada, Calheta de São Miguel, Praia Baixo, Nossa Senhora da Luz, entre outras zonas da ilha maior de Cabo Verde.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project