NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia: Morre o combatente António de Jesus Silves Ferreira Frederico 05 Fevereiro 2020

Cabo Verde está de luto com a morte de mais um nacionalista- vai a enterrar esta quarta-feira. Trata-se do Combatente da Liberdade da Pátria António de Jesus Silves Ferreira Frederico, que faleceu ontem,03, na sua residência, na Terra Branca, Praia.

Praia: Morre o combatente António de Jesus Silves Ferreira Frederico

Segundo a Associação dos Combatentes da Liberdade da Pátria (ACOLP), o cortejo fúnebre sairá, da sua casa, na Terra Branca, esta quarta-feira, dia 5 de Fevereiro, às 14h30, seguindo para a Igreja Matriz, no Plateau, com missa de corpo presente às 15 horas, partindo para o Cemitério da Várzea, às 16 horas. A ACOLP apela para a participação de todos os colegas, familiares e amigos.

Diante da morte António de Jesus Silves Ferreira Frederico, considerado por colegas como um nacionalista convicto que deu o seu contributo em prol da luta da libertação de Cabo Verde do jugo colonial, a ACOLP, presidida pelo comandante Carlos Reis, aproveita para a ocasião para endereçar as suas sentidas condolências aos familiares do falecido. Que a terra lha seja leve e o seu exemplo de coragem e patriotismo sirva de referência para a nova geração.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project